Projecto “Primavera” – Parte 1

Aqui estou eu para detalhar a minha primeira etapa:

– Resultado : 1 mala de menos de roupa para dar

Como podem constatar pelas fotos o armário estáva Caótico.

IMG_0124

E mais uma!
IMG_0125

Era caso para dizer, por onde começo….
E claro a melhor opção é sempre começar por aqui !
IMG_0126

Ou seja esvaziar o armário todo.
Gosto de separar as roupas por tipos e depois por cores. Como o espaço não é muito tento fazer da melhor maneira.
Depois em questão de alturas faço por colocar mais abaixo o que ela usa mais : pijamas, camisolas interiores, roupa de andar por casa! A que fica mais acima é aquela que se usa menos vezes como: gorros, luvas, cachecóis, camisolas de lã.

E assim fui montado o puzzle e o resultado final foi este:

IMG_0128

Do lado das cruzetas também tenho uma mania: Gosto de as ver todas para o mesmo lado…. que se há-de fazer!
Depois gosto de separar as roupas, e então separei assim :
Casacos inverno > Casacos de lã > Saias > Calças > Blusas > Vestidos

Em baixo tem ainda 4 famosas caixas separadoras do Ikea nas quais separo collants de lã, collants de mousse; soquetes e meias curtas! Tudo organizadinho como eu gosto 🙂

Confiram o resultado !
IMG_0129

Beijinhos,
Mamicas

Tagged: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

