Sincronização de dados

Eu, que até sou uma pessoa das “informáticas” usava pouco os métodos digitais e o que é certo é que metade me passava ao lado.

Para terem uma ideia da desordem que ia nesta “casa” imaginem o seguinte “problema”: ter Agenda no PC, ter agenda na Tablete, ter agenda no tlm… ter mais um filofax e ainda …. um caderno onde vou apontado coisas… resultado! O CAOS. isto porque sempre fui preguiçosa ao ponte de não querer perder tempo a ver um método sincronizado…. e com tantos disponíveis ….

Por fim hoje rendi-me ao Google Calendar e coloquei-o a sincronizar com todos os meus aparelhos… A partir de hoje não vou ter desculpa para estar tudo uma confusão.

Apenas me entristesse o facto de quase ter encostado o meu Filofax A5 … mas que como é muito pesado e espaçoso vai só servir como bloco de apontamentos pois vou deixar de investir no calendário anual!

Para os mais distraídos como eu investiquem estas ferramentas da google que estão disponiveis na App Store e que podem ser instaladas em diversos periféricos.

 

Beijinhos,

Mamicas

Tagged: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

