Chamaram-me de “preguiçosa” mas rendi-me à minha nova aliada !

Ainbimbyda não tinha falado da minha nova aliada!

Faz muitos anos que sonhei em ter uma, mas o seu elevado valor sempre me fez desistir da ideia.

Este ano, após algumas investidas lá consegui convencer o meu namorido a me “oferecer” uma !

Claro que o facto de eu passar por uma cirurgia e que me obrigava a comer pouco e ralado ajudou, embora só tenha chegado cá depois disso 🙂

Pois é apresento-vos a minha ajudante do dia-a-dia! A minha BIMBY !

Ela é maravilhosa e convenceu-me desde o primeiro instante…..

Passado um mês de ela fazer parte das nossas vidas já não há dia que eu passe sem a usar!

Receitas que já experimetei e ADORAMOS ! ( até o namorido ficou maravilhado )

  • Limonada ( volta e meia sai à cena )
  • Caipirinha
  • Leite creme
  • Mousse Chocolate
  • Bola de Carne
  • Risoto camarão e cogumelos

Depois há aqueles que agora não dispensamos:

  • Iogurtes
  • Crepes / Panquecas
  • Sorvetes de fruta

E há ainda algumas coisas muito uteis na cozinha

  • Concentrado de tomate
  • Bechamel

Enfim, é uma verdadeira caixinha de surpresas !

Beijinhos,

Mamicas !

Tagged: , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

