Bye Bye Tapetes

Pois é, ontem perdi a cabeça.

Cansada de ter que andar sempre a aspirar e a levantar o pelo dos tapetes e nunca ter a sala limpa decidi tirar todos os tapetes da sala e hall entrada.

A casa ficou um pouco “nua” mas o que é certo é que me vai facilitar imenso na tarefa de manter tudo limpo durante a semana.

Com dois pestes em casa que não têm cuidado era inevitável que um dia destes isso fosse acontecer. Já estava quase a dar em maluca de cada vez que olhava para ele e via que estava cheio de lixo ( acho que muitas vezes já imaginava o lixo ) . Stressava e passava o dia a ralhar!!!!

Solução….. Toca a tirar os tapetes e assim acabar com o stress…

Dito e feito, ontem foi dia de me desembaraçar dos meus queridos tapetes….

Agora é assim : Tem lixo? Passa-se o swiffer e acabou o assunto !

A nossa vida tem que se adaptar ao local onde vivemos. Como sempre vivi em moradia nunca senti necessidade de evitar ao máximo a utilização de um aspirador, agora, a viver em Genève e num apartamento tenho que tentar ao máximo evitar usar o aspirador ( isto de viver em apartamento tem os seus qq’s ). E posso levantar as mãos a Deus pois o meu condomínio nem é dos piores pois há por estes lados alguns que até proíbem as descargas do wc durante a noite ( a ser verdade é um nojo ) .

Com este “assunto” arrumado, espero que de hoje em diante a minha tarefa a esse nível seja mais “simpática” !

Mas como não sei quanto tempo vai durar, decidi guardar os tapetes na cave e não os dar pois até como está a chegar o Inverno tenho receio que me falte o ar “acolhedor” que um tapete oferece.

A ver vamos!

E vocês ? Usam tapetes ? Como os conseguem manter limpos ?

 

Beijinhos,

Mamicas

Tagged: , , , , , , , , ,

Leave a Reply

