Fim de semana relax….

Com o Inverno chegam o frio, e com o frio as gripes ….

E cá por casa as coisas não são diferentes …. Desde quarta feira que tenho a cria mais nova doente.

Para poder ficar com ela acabei por fazer “home office”, e assim consegui facilmente conciliar o meu trabalho com a atenção que ela precisava.

Entre algumas crises de mimo lá veio um pedido especial… ” Mamicas, estou com saudades de arroz doce”!

Claro que ela se referia ao arroz doce que eu ficava hora e meia com a barriga encostada ao fogão…

Hábitos que foram substituídos pela minha nova ajudante de cozinha. Não podemos dizer que é a mesma coisa mas dá para matar as saudades… e eis que a mãe, como ela andava a comer pouco, decidiu pedir à bimby que lhe fizesse o dito arroz doce…. e eis o resultado:

IMG_2 IMG_1

Tagged: ,

Leave a Reply

