Ano novo…

Ano novo e mais uma vez de volta para tentar colocar em pratica as minhas rotinas .

Desde Agosto que me ausentei por motivos de trabalho mas pretendo com o novo ano criar novas rotinas e tentar ao máximo cumprir.

Vamos ver até onde dá…..

Primeira coisa foi, quando estive de férias em PT comprar a agenda editada pela Mónica do site “http://www.organizaracasa.com/” .

Desde muito tempo que sou sua fã. Leio atentamente o que escreve e tento aproveitar e aplicar no meu dia-a-dia o que me é possível… mas longe de conseguir ser organizada como ela.

A agenda é esta aqui

dona-de-casa-perfeita

 

 

Ano novo é também tempo para balanços…. avaliar gastos e ver onde se pode melhorar.

Mas isso é tema para outro post pois  ainda estou muito enferrujada.

 

Beijinhos,

Mamicas

 

 

Tagged: , , ,

Leave a Reply

