Nova etapa

Faz muito tempo que ando afastada.tunel

Afinal ando afastada de tudo e todos. Em momentos de grandes mudanças a nivel profissional , isso reflectiu-se na vida familiar e também na assiduidade do blog!

A proxima etapa é adaptar-me às novas rotinas, e criar habitos.

Mas parece estar bem mais longe do que o que parecia inicialmente.

Sao horarios malucos, saidas de varios dias durante a semana para Paris… muita coisa mesmo a acontecer ao mesmo tempo que me impede de guardar o focus na minha casa e na minha familia.

Parece que tudo me esta a fugir do controle e detesto essa sensaçao. As férias a chegar e como tal altura ideal para colocar em pratica o “Projeto Verao” !

Vamos a isso! Arregaçar as mangas e tentar recuperar o tempo perdido.

 

Beijinhos,

Mamicas

 

 

 

Leave a Reply

