Novo ano que começa … novas metas !

orgCom o regresso das férias vem também o regresso das rotinas, e ainda estamos muito longe dos objectivos que me propus quando criei este blog.

O ano passado começam os cá em casa o processo de inclusão de rotinas para facilitarem o nosso dia-a-dia! Já há algumas que se foram instalando entre nós mas ainda estamos longe de sermos uma família organizada.

Assim sendo vou traçar novas metas para o ano de 2014!

Do ponto de vista organização doméstica :
1ª – Criar a lista de tarefas
2ª – Fazer ementas semanais
3ª – Planificar as tarefas específicas de cada semana
4ª – Continuar o processo de destralhamento
4ª – Fazer e seguir lista de compras

Do ponto de vista económico :
1ª – Elaborar orçamento familiar
2ª – Registar todos os gastos
3ª – Abrir uma conta poupança
4ª – Começar a usar o sistema dos envelopes

Do ponto de vista profissional :
1ª – Especializar-me em Jquery
2ª – Planificar as explicações / exercícios
3ª – Alterar horários de trabalho

Do ponto de vista pessoal :
1ª – Conseguir tirar 1h por dia para mim
2ª – Estipular algum tempo para os meus hobbies
3ª – Dedicar algum tempo aos meus blogs
4ª – E o mais importante de todos – Dedicar mais e melhor tempo à minha família

Bem, me parece uma lista extensa mas que com um pouco de força de vontade pode ser que consiga chegar a algum lado!

 

Beijinhos,

Mamicas

Leave a comment